domingo, 6 de setembro de 2009

EU SÓ VOU USAR AVON


O blog é gostoso porque permite falar sobre o que quer. E hoje preciso compartilhar algo que me deixou completamente emocionada. Minha filha Victória, 13 anos vive dizendo que quer ser independente, comprar suas coisas, investir na carreira. Achei que tudo isso tivesse a ver com a idade e fase hormonal. Enganei-me. Ela é rápida demais. Cheguei em casa esta semana e me deparei com a mais nova revendedora da AVON. Minha filha, além de fazer surpresa, já portava uma lista de pedidos. Meus vizinhos para incentivá-la, também adquiriram os produtos. Agora tenho que confessar, só vou usar AVON. Bastou fazer meu pedido, ela contou para todo mundo que eu tinha comprado produtos para rejuvenescimento. Pode!!!!!

2 comentários:

  1. Nao sei quem é quem dentre suas filhas. Nao sei dizer quem é Mel ou Vitoria, mas de uma coisa tenho certeza: a fruta nunca cai longe do pé, assim, com certeza um de seus filhos lhe sucederá na vida publica.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal falar sobre seus sentimentos e cotidiano familiar. Também tenho filhos e vibro com cada etapa. Meu filho quer ser cantor e terá o meu apoio. Um abraço e fique com Deus.

    Maria Luiza Carvalho

    ResponderExcluir