segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fogos de artifício

A explosão de fábrica de Santo André me deixou preocupada. Pedi sexta-feira para Fiscalização da Prefeitura intensificar vistorias nos estabelecimentos que trabalham com fogos de artifício. Também peço a população  que denuncie fábricas e comércio clandestino de fogos de artifício pelo telefone 0800-771-19856.

4 comentários:

  1. Atitude correta e sensata. Espero que os clandestinos aprendam a lição com uma terrível tragédia. É nesta área que precisa haver fiscalização ostensiva.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da preocupação da Prefeita. As atividades clandestinas ficam à margem da lei e podem trazer sérios prejuízos à cidade e aos seus habitantes, tal como ocorreu em Santo André. Perfeita a determinação para que seja adotado extremo rigor na fiscalização de estabelecimentos clandestinos (especialmente aqueles que tragam riscos à população). O Poder de Polícia do município é mais dever do que poder, e deve ser exercitado em favor da sociedade. Parabéns, Darcy.

    ResponderExcluir
  3. prefeita darcy vera.
    e com essa garra que se vence.
    Deus te ama.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada: Anônimo,Maria Helena e Nelsonalx, pela preocupação que demonstram com fogos de artifícios. Juntos, ficamos fortes.Abraços.

    ResponderExcluir