terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fé, boné, pão e esperança


Hoje fiz o que amo, visitar os bairros e ouvir os moradores. As visitas foram positivas, porém com muito trabalho. Gosto de estar com o povo, andar nas ruas, fazer os encaminhamentos de serviços pedidos e despachar na hora, por rádio ou telefone com os Secretários.
Hoje passei pouca maquiagem, coloquei jeans, camiseta, tênis e boné e comi pão com manteiga na Associação de Moradores. Voltei feliz. O trabalho foi maravilhoso.
“ JESUS continue me alimentando de fé e esperança, para que todos os dias sejam produtivos e prósperos”.

Um comentário:

  1. Prefeita, é muito bom saber que nossa cidade melhorou sua posiçao dentre os mais desenvolvidos, mas tenho a certeza de que a posiçao irá melhorar ainda mais. Essa pesquisa mostra que assim como eu a maioria dos moradores esta otimista e certa de que uma nova historia esta sendo escrita. Uma historia ainda mais bela, mais justa e voltada para o conjunto. Continue assim, junto do POVO, aonde é seu lugar, de onde tira sua energia e quem lhe confia tanto. O POVO esta contigo e assim continuara. Deixe a burocraria para os tecnicos, comande as açoes, seu lugar é estar junto a nós. Faça aquilo que nenhum outro politico fez, faça a diferença e reedite esses roteiros ultrapassados. Faça sua historia e certamente entrará para a História !

    ResponderExcluir