sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aprovada FORTEC

Ontem vivi um momento histórico em minha vida. A aprovação e o nascimento da FORTEC. Acompanhei a votação na câmara. Fiquei emocionada. Agora é agilizar, para que, se Deus quiser, em 2010 começarmos os cursos de profissionalização.

10 comentários:

  1. Dizem que politicos nao cumprem promessas. A senhora esta comprovando que nem sempre isso é verdade. A FORTEC vai dar uma virada na formaçao de mao de obra de Ribeirao Preto. Parabens.
    Daqui a pouco tempo estaremos vendo a formatura de muitas pessoas que nao teriam uma oportunidade.
    Mais uma vez a senhora foi sabia e nao optou pela utopia de "faculdade municipal", mas por algo que vai aumentar a empregabilidade de nossa juventude.
    Valeu !

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PREFEITA...MAIS UMA CONQUISTA PARA RIBEIRAO PRETO

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é solange e quero saber como faço pra ´poder fazer esse curso??Como onde me inscrever?

    ResponderExcluir
  4. darcy meu nome é solange,sou de sertaozinho e quero saber se ainda funciona a escola que da curso de cabeleireira gratuito...amo mexer com cabelos,só quero me especializar e ter uma oportunidade de emprego.Onde funciona como fazer o curso?bjos

    ResponderExcluir
  5. Ok, porem durante as promessas de eleiçao a senhora nos disse que a FORTEC estaria funionando em 1 ano, e ja estamos em Setembro (no fim praticamente).
    A senhora confirma que a FORTEC estara em funionamento ja em Dezembro?

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Prefeita Darcy Vera...
    Quero parabenisar pelo progeto da Guarda Civil Educando para VIDA.
    Gostaria de sugerir um curso para que estas crianças e adolecentes na cede da Guarda Civil...Até me disponho a ser voluntaria,,,Pense sobre isto.Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga e prefeita Darcy, não sei se recordara de mim mas fiz parte de sua vida durante um bom tempo sou a Dany loirinha tinhamos um fã clube na época da rádio conquista e até trabalhei com vc na empresa zaapin eventos acho q é assim que se escreve rsrsrs...gostaria de parabenlizar-la pela ótima administração em nossa cidades e pelas suas conquistas vc é um exemplo de mulher,parabéns!
    Gostaria de saber quando inaugura a Fortec e quais os cursos disponiveis?
    Grata pela atenção, saudades...por gentileza se puder me mand um e-mail danics.rp@ig.com.br, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo belo trabalho que está realizando e sabemos que na medida do possível, pois nem tudo depende só da Senhora.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde,
    Gostaria e saber como funciona FORTERC, quais os cursos oferecidos e como faço a inscrição. Desde já obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho. Beijos

    ResponderExcluir