terça-feira, 1 de setembro de 2009

60% otimista em relação ao governo

Hoje ao saber que 60 % da população estão otimista em relação ao meu governo, fiquei satisfeita. Ao ter a informação imediatamente me veio a mente a palavra responsabilidade. Lembrei também do significado da palavra responsabilidade, que é dar respostas com habilidade. E é esse o sentimento que tenho em mim agora, de como eu preciso dar respostas para a sociedade, para as pessoas que amam esta cidade e que como eu, querem que ela se mantenha no rumo , sendo uma cidade limpa, florida e com boa qualidade de vida. Para isso tenho feito um plano de metas que passo a passo vou comunicando a todos , para no último dia do meu governo, poder receber esta mesma aprovação otimista que tenho hoje . Um abraço a todos e muito obrigado pelas vibrações positivas.

2 comentários:

  1. A senhora esta em nossas oraçoes e isso é o melhor que podemos lhe fazer para que continue sua jornada ainda melhor. Temos a certeza de que seu governo se extenderá por muitos anos e somente por um cargo maior é que os cidadaos de Ribeirao Preto permitiram que a senhora saia de nossa cidade. A senhora é nossa lider, é quem nos motiva a executar cada vez melhor nossas atividades profissionais, é quem nos lembra de como devemos amar e tratar nossa cidade e quem nós escolhemos para cuidar dela. Isso é o que tras o otimismo, que é o mais puro reflexo do exemplo que da a todos nos. Tenho certeza de que esses numeros crescerao e se consolidarao, o otimismo se transforama em certeza e em aprovacao a seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Em treze anos de prefeitura, nunca vi prefeito algum fazer o q. a sra faz, guerreira, lutadora com bravura, tenho orgulho de ter uma prefeita assim em Ribeirão Preto obrigada pelo empenho, estou em oração...

    ResponderExcluir