domingo, 30 de outubro de 2011

Lula e o tumor na laringe



Fiquei muito triste quando li a notícia de um tumor na Laringe do ex-presidente Lula. O carisma e a popularidade do Lula, fez com que ficasse tão próximo de todos os brasileiros, que deixou "sentido" todos aqueles que gostam dele. Eu tive a grande oportunidade de conhecê-lo e ficar um bom tempo batendo papo. Uma das vezes que o Presidente veio a Ribeirão, pediu ao seu cerimonial que ligasse para mim e levasse minha mãe ao aeroporto, que sabia que minha mãe gostava dele e queria conhecê-lo. Minha mãe não acreditava que iria abraçá-lo. No carro, a caminho da inauguração das obras do alcoolduto em Ribeirão, presenciei um bate papo dele por telefone com a Mariza, esposa do José de Alencar e depois com o próprio Alencar em uma de suas internações. Estava ao lado dele também quando recebeu um recado da Casa Branca de que o Barack Obama queria a ajuda dele no episódio com o Ahmadinejad. Falei com o Lula sobre filhos, criação do PSD, Kassab e ele me confessou que o sonho dele era levar o projeto "Fome Zero" e o programa de agricultura familiar para África. "Lula, estarei na torcida para que o seu tratamento ocorra bem. Com certeza, vencerá mais essa batalha".


* Na foto, eu, Lula e minha mãe

2 comentários:

  1. Vamos torcer e rezar muito para sua pronta recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Todos torcemos por ele. E você, como sempre, muito humana, leal... isso é importante.

    ResponderExcluir