quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Região Metropolitana de Ribeirão Preto - Uma necessidade!

O Governador Geraldo Alckmin conseguiu dar um banho de água fria na expectativa que a gente estava com o trabalho feito e encaminhando, transformando a nossa região em REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO. A Prefeitura e o Vereador Maurílio Romano, através da Câmara Municipal vem trabalhando incansávelmente com esse objetivo, inclusive com PARECERES técnicos e levantamento de dados necessários para o anúncio de Ribeirão Preto como região METROPOLITANA. Mas infelizmente o governador Geraldo Alckmin divulgou a região dele, o Vale do Paraíba, incluindo PINDAMONHANGABA, sua cidade natal. A decisão foi claramente política e não técnica. Foi levado em consideração o envolvimento pessoal do governador com a região e não a necessidade. Hoje o prefeito de Serrana, Dr. Nelson me ligou decepcionado, dizendo que isso era um absurdo. Eu acho a mesma coisa, um absurdo! Na semana passada conversei com o Secretário de Estado, Edson Aparecido, responsável pela pasta e ele me disse que Ribeirão era mais preparada e inclusive estava mais adiantada no processo. Portanto, alguém do ESTADO DE SÃO PAULO pode me explicar porque então Ribeirão não foi prestigiada nesta decisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário