terça-feira, 13 de setembro de 2011

Governo do Estado X TEAD BRASIL

Duas histórias diferentes sobre o mesmo assunto. Entendam a questão:

1) O governador Geraldo Alckmin me disse que a TEAD BRASIL já deveria estar construindo o TERMINAL DE CARGAS e, que não necessita da licença da CETESB. Aliás, o governador ligou na minha frente aos técnicos da CETESB.

2) Já a TEAD BRASIL alegou há alguns meses atrás que não tinha licença da CETESB. O Rúbio alegou que tem falado com o Volpi e cobrado do GOVERNO DO ESTADO, agilidade nas questões burocráticas relacionadas a empresa.

3) Hoje, liguei cobrando o Rúbio a CONSTRUÇÃO DO TERMINAL DE CARGAS e novamente ele disse que participou da LICITAÇÃO, e ,que existe um acordo verbal (não me disse de quem) que iria ampliar a pista. Também afirmou que enquanto a pista não for ampliada (isso não faz parte do contrato), ELE NÃO VAI CONSTRUIR O TERMINAL DE CARGAS..

4) Ocorre que a LICITAÇÃO que ele participou foi do AEROPORTO LEITE LOPES exatamente no tamanho da pista atual, ou seja, 2.100m X 45. Ele tem obrigação de construir, agora, do jeito que está, afinal ganhou a licitação.

5) A TEAD está enrolando o GOVERNO DO ESTADO, que deveria notificá-lo, porque já passou do prazo para o início das obras. Eu afirmo e comprovo o que estou falando.

6) Acabei de falar com o Volpi do DAESP, que me disse que não existe acordo nenhum. Afirmou que ele ganhou a licitação e tem que CUMPRIR o que está no contrato.

7) Pedi então que o DAESP tome um POSICIONAMENTO com relação a TEAD, que está se pegando a uma promessa (segundo ele), mas não à realidade do contrato.

8) Amanhã, o Ivo Colichio e a Procuradora Vera Zanetti, que cuida da questão AEROPORTO vai a SP em reunião com DAESP e Procuradoria Geral do Estado (PGE) para discutir à revisão do ACORDO JUDICIAL com o MINISTÉRIO PÚBLICO. E também, sobre o laudo técnico do IPT.

9) Pedi ao IVO que coloque a questão da TEAD também na pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário