sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BOAS NOTÍCIAS – Abertura de avenidas e construção de terminal urbano




Hoje consegui grandes conquistas para a RIBEIRÃO PRETO DO FUTURO, dentre elas, alguns pedidos que fiz ao grupo MULTIPLAN de:

1) Abertura da Av João Fiúsa com a Av. Presidente Vargas. Com isso vamos dar fluidez no trânsito e deixar o local pronto para futuro viaduto.

2) Construção de um TERMINAL de ÔNIBUS, coberto, com bancos, banheiros e praça em uma área pública atrás do Shopping para os trabalhadores daquela área que usam o transporte público.

3) Abertura da avenida Fernando Ferreira Leite, na extensão da av. Braz Olaia até a Av. Caramuru.

O grupo vai atender todos os meus pedidos sem custo algum para a Prefeitura. Essas obras vão beneficiar mais de 20 bairros na Zona Sul, que são ligados pelas avenidas citadas, proporcionar fluidez no trânsito, segurança para funcionários do RibeirãoShopping e redondezas, e valorização de imóveis para os moradores próximos.

Esse é mais um passo rumo ao desenvolvimento de Ribeirão Preto. Eu agradeço ao Sr. José Isaak Peres, acionista da MULTIPLAN, e demais acionistas por terem escolhido Ribeirão para investir sua marca. A população de Ribeirão Preto agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário