quarta-feira, 1 de junho de 2011

Percy - vamos sentir tanta saudade


Hoje, fiquei triste com a perda de meu primo Percy. Ele, com 35 anos, com tanta vontade de viver, infelizmente partiu para Deus. Fez um transplante de medula, mas não resistiu. A quimioterapia e radioterapia, apesar de deixá-lo abatido, jamais tirou-lhe a fé. Na última vez que esteve em casa, me ajudou a plantar vasos de PRIMAVERAS e AZALÉIAS. Hoje, chego em casa com uma dor profunda, pois estava em Brasília e não consegui me despedir e dar um abraço em minha Tia. Fui ver os vasos que Percy plantou e olha que beleza. Que saudade vamos sentir de você! Não pude ir, mas receba as flores, as flores que você plantou.

Um comentário:

  1. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    Conte comigo para qualquer coisa!

    ResponderExcluir