terça-feira, 28 de junho de 2011
Paulo Renato de Souza
Fiquei muito triste com a notícia da morte do educador Paulo Renato de Souza. Foi um dos grandes nomes da educação do País. Entre vários projetos educacionais, Paulo Renato criou o FUNDEB e o ENEM. Há uns 15 dias atrás ele me ligou, perguntando sobre a disponibilidade de Ribeirão receber um projeto educacional, tendo a cidade como referência na implantação deste projeto. Pediu para agendar com a Secretaria de Educação, Professora Débora para a 1ª quinzena de agosto, onde apresentaria a sua nova proposta educacional, mas não deu tempo. Pessoas como o Paulo Renato, deixam exemplos de paixão e comprometimento, que nos faz continuar lutando. Infelizmente ele partiu cedo. Deixou amigos e admiradores. Eu sou uma delas. O Paulo Renato vai fazer muita falta para a EDUCAÇÃO e para o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DARCY VERA, a prefeitura está de parabéns ao proibir estacionar na Francisco Junqueira. Comecei a circular por lá, pois antes era impossível.
ResponderExcluirNão pode se levar por Lobby de comerciantes, e cair nas ameaças deles, pois lei é lei e deve ser cumprida.
Que em breve venha a da "cidade limpa"