terça-feira, 21 de junho de 2011

800 milhões em investimento e o pedido de abertura de novas avenidas e TERMINAL DE ÔNIBUS URBANO




O grupo MULTIPLAN fará investimento de 800 milhões para construção e ampliação do RibeirãoShopping. Serão 9 novos prédios, academia e piscina olímpica, hotéis de luxo, centro de convenções, 4 torres residenciais, torres comerciais, deck partking, apart hotel, edifício corporativo, etc.

Serão mais de 8 mil empregos que serão gerados com essa expansão, que segundo o Sr. José Isaak Peres, acionista maior da MULTIPLAN, deve ficar pronto no prazo de até 5 anos. Com tamanho investimento e volume de pessoas se irão usufruir dessa maravilhosa estrutura, fiz alguns pedidos de investimento a MULTIPLAN, sendo:

1) Abertura da Av João Fiúsa com a Av. Presidente Vargas. Com isso vamos dar fluidez no trânsito e deixar o local pronto para futuro viaduto.

2) Construção de um TERMINAL de ÔNIBUS, coberto, com bancos, banheiros e praça em uma área pública atrás do Shopping para os trabalhadores daquela área que usam o transporte público.

3) Abertura de uma avenida, com extensão de 2 km, que é a av. Fernando Ferreira Leite, entre a av. Braz Olaia até a Av. Caramuru.


Se isso acontecer, vamos melhorar a área viária do local e dar uma nova cara naquela região, com opções aos motoristas, retirando inclusive os ônibus de áreas de congestionamento.

Bom,acontece que ele pediu para que a Prefeitura levantasse os custos, que daria uma resposta assim que o projeto fosse entregue. Estou na expectativa, porque será muito bom para Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário