domingo, 20 de junho de 2010

O Show do Rei Roberto Carlos


Foi um sucesso o show do Rei Roberto Carlos, no aniversário de 154 anos de Ribeirão. Com o Estádio Santa Cruz lotado, o público foi ao delírio, cantando os grandes sucessos do Rei. Depois do show, fui convidada pelo Ivan Zurita, Presidente da Nestlé a ir no camarim conhecer Roberto Carlos. Pôxa, que alegria! Me recebeu com um sorriso lindo e disse que estava feliz em voltar a Ribeirão Preto. Disse que mudou a programação para estar aqui e que Ribeirão é linda. Também contou que ficou com o coração apertado e muito emocionado quando cantou Lady Laura, se referindo a saudade da mãe que faleceu há pouco tempo. Eu disse a ele que a Eloísa, que trabalha comigo, ficou sabendo do sexo do bebê no mesmo dia da morte de sua mãe e que por ser fã dele, iria homenageá-lo, dando o nome da filha de Laura. Ele pediu para conhecer a Eloísa e lá fui eu atrás da Eloísa. Depois que conheceu, agradeceu a ela a homenagem. Contei das charges que o jornal A Cidade fez comigo e ele. Ele riu muito. Brincou com minhas filhas e marido, e agradeceu a receptividade de todos de nossa cidade. De repente, o Rei olhou para o Zurita e disse: "Bicho, emocionante ver esse estádio lotado, fiquei arrepiado". Roberto, somos nós que agradecemos o esforço da mudança de agenda e vir cantar para a gente. Adorei o Roberto Carlos. Muito simpático, brincalhão, antenado com todos ao seu redor. Valeu a pena. Obrigada a Nestlé, em nome do Ivan Zurita e a DCSET em nome da Andrea pela organização do show. Também ao Botafogo pela parceria e ao Japa que acompanhou toda a montagem do evento em nome da Prefeitura. Parabéns Ribeirão!

Um comentário: