domingo, 20 de junho de 2010

Coisas da Democracia

Esses dias tive uma gripe muito forte, junto com cólica renal e fui parar no hospital. Como a agenda estava lotada de compromissos, sendo todos importantes, me senti na obrigação de manter a agenda. Fiz reunião com o Adalberto da Azul linhas aéreas, dentro do hospital, tomando soro. Mas consegui a resposta positiva da empresa, com investimentos para Ribeirão Preto, com programação para 2011 e novas linhas áereas. Depois tive outro compromisso e tive que esperar o soro acabar. Chegando no evento, ouvi um rapaz bravo porque estava atrasada, questionando minha demora de 30 minutos. Me deu uma vontade de chorar, uma tristeza tão grande. Respirei fundo e disse a mim mesma: - CONTINUE FAZENDO A SUA PARTE E HONRANDO SEU COMPROMISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário