sexta-feira, 1 de abril de 2016

QUANDO UM SONHO COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE


Sempre fui muito intuitiva. Hoje fiquei tão feliz com uma notícia que recebi logo cedo que resolvi compartilhar aqui com vocês.

Há quatro anos sonhei que o livro "O Vendedor de Sonhos", do meu grande amigo e escritor Augusto Cury, havia sido transformado em filme e ganhado um prêmio no Oscar.
Contei para o Augusto, que me disse que seu grande sonho era o de que um de seus livros fossem parar nas telas do cinema. Um tempinho depois, por intermédio do José Maria Braga, conheci em São Paulo o produtor de cinema Tubaldini Júnior (que não por acaso também é de Ribeirão) e lhe contei do sonho que tive, falei sobre o Augusto e os livros dele.




O Tubaldini ficou entusiasmado e pediu para que eu os apresentasse. Então, com a ajuda da minha amiga Maria Amelia Busnardo, que sabe fazer uma paella como ninguém, preparei um jantar em casa para que este encontro ocorresse.


Foi uma noite muito agradável. Passado mais uns dias, o Augusto me ligou num final de semana contente, dizendo que havia se reunido com o diretor Jayme Monjardim e que sim, o livro iria virar um filme. 


Hoje pela manhã, o Augusto me ligou para me agradecer e me dar a notícia, em primeira mão: as gravações terminaram e a estreia está marcada para dezembro, nos cinemas de todo o país!
Durante as filmagens, recebi algumas fotos do elenco -- uma delas compartilho aqui com vocês. Fiquei muito emocionada porque tudo aconteceu a partir de um sonho que eu tive.
Desejo a você, meu querido amigo Augusto, e a todos os atores e a equipe muito SUCESSO! E eu espero, realmente, que o filme ganhe o Oscar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário