quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


OBRIGADA EQUIPE!
Ribeirão Preto é destaque novamente por Alto Desenvolvimento na EDUCAÇÃO!

Depois do SEADE, Tribunal de Contas, PNAE, agora é o FIRJAM que reconhece o trabalho desenvolvido.
 
Avaliação positiva foi feita pelo Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM), da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.
 
A EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO está em destaque, novamente, graças ao bom trabalho desenvolvido na rede municipal de ensino.
 
O Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM), elaborado pelo Sistema FIRJAN, da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, DEU NOTA nota 0.932 PARA ÁREA, numa pontuação que vai de 0 a 1.
Com a nota, a educação municipal de Ribeirão Preto é avaliada pelo IFDM como de Alto Desenvolvimento. Vale ressaltar que ESSA PONTUAÇÃO É A MAIOR ALCANÇADA PELO SETOR DESDE 2005, QUANDO A NOTA FOI 0.8508.
 
O secretário da Educação, Ângelo Invernizzi Lopes, explicou que o aumento no índice da Educação deve-se aos investimentos feitos pela Prefeitura de Ribeirão Preto nos últimos anos na rede municipal de ensino, como a abertura de 22 novas escolas e creches municipais, geração de 10 mil novas vagas, contratação de mais de 1.600 professores concursados, todos com formação em nível superior.

O bom desempenho dos alunos da rede municipal de ensino no IDEB também impactou positivamente no cômputo do índice.
Parabenizo todos os profissionais que atuam na rede Municipal de Ensino por mais essa conquista para a Educação de Ribeirão Preto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário