segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


OBRA Nº 62 – REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS “WILMA DELPHINA DE OLIVEIRA GAROTTI”, NA VILA TIBÉRIO, ATENDE MAIS DE 10 MIL PESSOAS AO MÊS
Inaugurada em 28 de abril de 2010, esta Unidade Básica de Saúde tem agora 1.200 m² de área útil e conta com profissionais de clínica médica, ginecologia, obstetrícia e pediatria.
Com a reforma e ampliação, o local passou a ter seis consultórios, odontologia para duas equipes, farmácia, recepção, salas de aerosol, vacina, acolhimento, medicação, curativos, procedimentos, pré e pós consulta, lavagem e coleta de material, copa, sanitários para usuários e funcionários, sanitários para portadores de necessidades especiais, área de serviços e estacionamento.
Até o início deste ano a UBS atendia 30 mil pacientes, hoje atende mais de 10 mil pessoas ao mês porque divide o fluxo de público com duas outras unidades: a UBS Vila Lobato e o CSE Vila Tibério. A unidade ainda mantém seu Conselho local de Saúde completamente atuante desde 2006. A população do bairro tem à disposição uma nova estrutura, que garante conforto e acolhimento ao usuário.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário