quarta-feira, 24 de julho de 2013

SHOPPING POPULAR em RIBEIRÃO PRETO


Estou muito feliz. Fiquei encantada com o SHOPPING POPULAR que vamos entregar a 93 famílias, na Rua General Osório. Antes, ambulantes. Hoje, Micro Empreendedores Individuais. Em parceria com a ACI e o SEBRAE, todos esses trabalhadores se tornaram Micro Empresários. Isso é muito importante para todos eles, pois terão uma atividade regularizada.

A praça da alimentação do SHOPPING POPULAR ficou maravilhosa. Tem elevador panorâmico e toda estrutura para acessibilidade. Escadas com corrimão, banheiros masculino e feminino, área administrativa, etc... A reforma do Centro Popular de Compras, que agora será o PRIMEIRO SHOPPING POPULAR de Ribeirão Preto, faz parte da revitalização do Centro Histórico de nossa cidade. Inclusive, há um painel muito bonito no novo prédio, com fotos históricas de RIBEIRÃO e que mostram nossos pontos turísticos. Tenho certeza de que ser tornará um forte ponto comercial de Ribeirão Preto.

Agradeço a todos os parceiros e, em especial a ACI, pelo apoio. Agradeço a comissão de ex-ambulantes, e agora Micro Empreendedores, que acompanhou a obra desde o início. Todos os comerciantes que ficavam em boxes da Galeria da Duque de Caxias foram convidados a ir para o novo local. Haverá sorteio dos boxes depois da publicação no Diário Oficial dos nomes dos representantes. É proibida a comercialização de boxes. Caso não haja interesse, o boxe voltará para o município e será chamado o próximo da lista de espera. A inauguração está prevista para acontecer na SEGUNDA SEMANA DE AGOSTO, antes do Dia dos Pais. Todos estão muito empenhados para isso. Obrigada a todos que ajudaram. Obrigada ao Corpo de Bombeiros pelo acompanhamento da obra.

Grata a todos pela maravilha que ficou nosso SHOPPING POPULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário