sexta-feira, 26 de julho de 2013

Combate à VIOLÊNCIA


A edição de hoje do Jornal A CIDADE traz uma informação que comprova a minha preocupação e de todos os ribeirão-pretanos: O CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA. 



É por isso que tenho trabalhado INCANSAVELMENTE. Por isso enviei mais de 150 ofícios ao Governo ESTADUAL pedindo mais policiamento. Por isso estive em Brasília, na Secretaria Nacional de Segurança Pública, com a Secretária Regina Miki, para garantir a participação de Ribeirão Preto no programa “Crack É Possível Vencer”. Tenho cobrado INSISTENTEMENTE por medidas que garantam a tranquilidade à população.

Conseguimos DUAS BASES MÓVEIS para a cidade com o Governo Federal. Uma será administrada pelo município, com a GUARDA MUNICIPAL, e a outra pelo Estado, com a POLÍCIA MILITAR.

Também pedi mais CINCO BASES DA POLÍCIA para o município. Conseguimos apenas a ampliação do 5º DISTRITO, que será feito em nossa cidade. 

A Prefeitura está trabalhando, correndo atrás dos recursos necessários para garantir a RIBEIRÃO toda a segurança necessária. Eu tenho participado de reuniões da Frente Nacional de Prefeitos e vejo que os municípios estão fazendo sua parte, buscando verba e investimentos. Mas, é preciso que ESTADO e UNIÃO também contribuam


Nenhum comentário:

Postar um comentário