quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nota de esclarecimento sobre a VIRADA CULTURAL

Nota de esclarecimento sobre a Virada Cultural

A secretária da Cultura, Adriana Silva, se reuniu nesta quarta-feira, dia 4, com o secretário adjunto de Cultura do Estado de São Paulo, Luis Sobral, para tratar, entre outros assuntos, da Virada Cultural. Depois de várias conversas entre os técnicos das duas secretarias e diante da falta de local com estrutura apropriada para receber o projeto do Estado, Ribeirão Preto confirmou que não participará da Virada Cultural na edição de 2012. Os dois falaram sobre uma nova parceria para a próxima edição.

A secretária da Cultura aproveitou a oportunidade e pediu a participação do Estado na festa de inauguração do Teatro de Arena, com a oferta de shows para comemoração da reabertura do espaço. Luis Sobral avaliou positivamente a proposta e pediu que fosse oficializada para encaminhamento das tratativas.

Outro assunto que esteve na pauta foi a realização do 3º FESTIVAL DE TEATRO DE RIBEIRÃO PRETO. A Prefeitura aguardava a resposta há alguns meses e ontem o Estado disse a Secretaria Adriana Silva que será, mais uma vez, parceiro do município neste evento. 

 
 
Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário