quinta-feira, 5 de abril de 2012

Esclarecimento sobre Projetos enviados a Câmara Municipal

1) Estamos implantando 2 (dois) novos projeto em Ribeirão, sendo:
  •  Uma CASA ABRIGO para MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. ( É proibido divulgar local para segurança das acolhidas) -( 06  Educador Social)
  •  O outro é uma CASA DE ATENDIMENTO AO IDOSO, projeto conhecido como QUERO VIDA no Jd. Juliana -  (05  Educador Social). 
  • Esses dois projetos CASA ABRIGO e QUERO VIDA são convênios com Governo do Estado de SP. Caso não sejam aprovados, não tem como atender a população.
2) Nos Casos do CETREM (05 educador social) e CREAS/POP (05 educador social) a Prefeitura terá que se adequar as exigências e normativas da LEGISLAÇÃO FEDERAL (NOB), contratando EDUCADOR SOCIAL para acolhimento, triagem e encaminhamento aos MORADORES DE RUA e DEPENDENTES. A verba para pagamento dos profissionais acima vem do repasse do Governo Federal.


3) No caso do IPM o projeto EXTINGUE 9 cargos e cria 06 cargos. Portanto 3 cargos a menos. Também aumenta de 18 para 21 anos a idade limite para recebimento de benefícios, acompanhando a legislação do INSS.


4) Na Secretaria da Fazenda, EXTINGUE 03 cargos e cria 06 cargos. Portanto são criados 03 novos cargos, incluindo a segunda instância, conhecido como TITAM para facilitar e melhorar o atendimento a população.


5) Na Secretaria de Planejamento estamos criando o DEPARTAMENTO DE FOMENTO E CAPTAÇÃO DE INVESTIMENTOS, para atrair empresas e brigar pela vinda de novas Indústrias para a cidade, atuando na captação de recursos para introdução na PPA, LDO e LOA. Aqui serão 04 cargos, sendo de Divisão, Captação, Gerenciamento e atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário