sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO - INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Hoje, a Prefeitura de Ribeirão Preto, através de denúncia, conseguiu identificar indivíduo que aplicava golpes na cidade, utilizando-se indevidamente o nome da Secretaria da Cultura,  Adriana Silva e da EPTV (Afiliada da Rede Globo).

Com isso, ele exigia das vítimas o pagamento antecipado em dinheiro, captando recursos e patrocínios para o Show “Sábado Mania”.

Uma das vítimas desconfiada, imediatamente buscou informações junto à Prefeitura. A orientação feita pela Prefeitura de Ribeirão, foi para que a vitíma pudesse buscar o maior número de informações possíveis do golpista, e depois acionar e repassar imediatamente a Polícia, registrando um Boletim de Ocorrência, o que foi feito. Para colaborar com as investigações, todas as informações obtidas, foram repassadas à Polícia.

Quero dizer a todos que, se aparecer alguém tentando aplicar esse tipo de "Golpe" para venda de shows, casas populares, terrenos, etc...usando o meu nome ou da Prefeitura de Ribeirão, e pedindo dinheiro ou cheque, peço que chamem IMEDIATAMENTE a Polícia pelo TELEFONE: 190

O meu nome já foi USADO  4 vezes por esses golpitas com objetivo de dar VERACIDADE as estórias inventadas e usar da boa fé das pessoas. Três deles já foram presos. Hoje, o golpista que me refiro, já foi preso há um ano atrás, usando meu nome para vender shows do aniversário de Ribeirão Preto. Ainda falta esclarecer mais um caso, que usaram o meu nome e que já está sendo investigado pela polícia.

Portanto, CUIDADO PARA NÃO CAIR NESSE TIPO DE GOLPE.

3 comentários:

  1. Helio Lazaro de Almeida
    Obrigado Prefeita Dárcy Vera por decretar o nome de meu pai, Edmur Lazaro de Almeida Filho, Lei do vereador Nicanor Lopes, como rua na Quinta da Primavera. A Família ficou muito feliz! Te devo mais uma!

    ResponderExcluir
  2. parabens por limpar seu nome,admiro muito sua pessoa...

    ResponderExcluir
  3. oieeee ,boa noite darci tudo bem com a vossa magestade ,olha gostamos muito de vc ,gostaria de uma ajuda sua mandei um curriculo no rh,do hospital ribeirania para trabalhar na copa mas a nutricionista naum me ligou me ajude por favor,preciso desse emprego obrigada amo vc ,bjsmanda resposta para mim ,fica com deus bjs

    ResponderExcluir