quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dor e tristeza - Saudades do tio CHICO, Claudemir e Cristiane

Ontem acordei com  uma triste notícia. Minha prima Anne ligou dizendo que um dos meus tios mais querido, o tio Chico havia falecido num acidente de carro no Paraná. Também faleceu meus primos Claudemir e  Cristiane. Meus dois priminhos, Márcio e Hellen ainda estão na UTI em Umuarama em estado grave. Uma tragédia que abalou novamente a nossa família. Há poucos meses atrás perdemos o Perci, outro primo muito querido, vitíma de câncer. Clima de tristeza e dor. Infelizmente não pude ir ao enterro porque os corpos demoraram muito para chegar a Valinhos. Por outro lado, devido ao forte impacto, os caixões tiveram que ser lacrados. Hoje, durante a entrega das 232 casas do Conjunto Paulo Gomes Romeo, via a felicidade no rosto de cada família que recebia a chave de suas casas. Queria participar deste momento marcante na vida dessas famílias, mas não consegui. Acompanhei o governador Geraldo Alckmin até o helicóptero e no meio da tarde vim para casa ficar sozinha. Meu coração é só tristeza.  O tio Chico estava "numa alegria danada" nesses últimos dias. Colocou os dentes para ser padrinho de casamento de minha filha Mônica e guardou a gravata que iria usar na igreja,  embrulhada em uma toalha de rosto para não amassar. O tio Chico era a paixão de todos nós. Era o "queridinho" de todos sobrinhos. Que dor..que dor..que dor. Perder alguém que a gente ama não é fácil, principalmente quando se é uma relíquia de bondade e simplicidade como o meu Tio Chico. Liguei no hospital de Umuarama para falar com os médicos e graças a DEUS as crianças estão reagindo bem. Agora o momento é de oração. Que saudade tio Chico vamos sentir do senhor e dos primos!

Veja a matéria e o vídeo sobre o acidente: Reportagem da TV Cauiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário