sexta-feira, 29 de julho de 2011

BOAS NOTÍCIAS


Estive com o Governador Geraldo Alckmin no último sábado, dia 22 de julho, em Luis Antônio e reforcei o pedido de revisão do TAC do Aeroporto, que impede a ampliação do Leite Lopes. Segundo ele, o estudo do IPT do Leite Lopes já estava em poder do Daesp para análise. Para minha surpresa, na segunda-feira, dia 25, recebi uma ligação do Governador que me deu a melhor notícia que poderia receber, o estudo teve parecer positivo para a ampliação, e o Daesp vai rever o acordo com o Ministério Público. Eu fiquei muito feliz e agradeço a todos que colaboraram para que a ampliação pudesse acontecer. Precisamos abrir Ribeirão Preto para o mundo, e para isso, temos que melhorar as condições de pouso e decolagem do nosso Aeroporto, para que ele possa fazer viagens internacionais de carga e passageiros. Esta é mais uma conquista deste Governo, que entre tantos feitos, como a volta da Agrishow, a municipalização do Hospital Santa Lydia, as Obras antienchentes, o programa de Desfavelamento, continuo me emocionando a cada conquista. Agradeço o Governador pela atenção que teve com a cidade de Ribeirão Preto e espero que a ampliação do Leite Lopes beneficie não só a cidade, mas a região e o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário