quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aeroporto de Ribeirão, Centro Administrativo e Cidade Limpa


Existem algumas questões que precisam ser acompanhadas por quem entende tecnicamente. Uma delas é com relação ao Aeroporto. Vejo que outras cidades, também de médio porte, como Bauru, deixaram um técnico exclusivamente para acompanhar a questão aeroportuária. Em Ribeirão, cada dia um obstáculo a ser vencido, uma batalha que parece não ter fim. Estou tentando marcar uma reunião na ANAC, com a presidente Solange Vieira e estou aguardando confirmação. Venho sentindo necessidade de alguém exclusivo, de apoio técnico, que entenda o processo,com visão e experiência de administração pública,que me oriente, para acompanhar passo a passo. Por isso pedi ao Ivo Colichio, que viesse para o gabinete, tocar esses projetos especiais para Ribeirão, como aeroporto, Centro Administrativo e Cidade Limpa. O Ivo aceitou esse desafio, sendo o primeiro deles, perseguir o resultado da implantação do galpão alfandegário, acompanhar o processo na CETESB, ou ir a Brasília, junto ao COMAR/ANAC. Não podemos deixar essa questão a mercê da vontade de muitos. Ribeirão tem pressa! Já com relação ao Centro Administrativo, vamos a Belo Horizonte, conhecer de perto o que foi feito, que é tão elogiado como modelo no Brasil e tentar fazer igual. Com relação ao Cidade Limpa, pedi ao Kassab, que deixasse sua assessoria a disposição do Ivo, para conhecer detalhadamente o projeto. Na foto acima, Centro Administrativo de Belo Horizonte.

2 comentários:

  1. Ivo Colicchio é um profissional altamente qualificado, dedicado, e que tem garra e amor por esta cidade.
    O convite feito, não poderia deixar de ser aceito, tal é o comprometimento dele com os interesses maiores de Ribeirão Preto.
    Acerta a Sra. Prefeita em manter um profissional deste porte à frente destes importantes projetos para o município.

    ResponderExcluir
  2. Bom.. acredito que questões como essa.. principalmente em relação a aeroporto, não é aceitavel amadorismo. Estamos cansados!!!

    ResponderExcluir