sábado, 29 de maio de 2010

Casamento Comunitário em Ribeirão


Oficializamos hoje a união de 26 casais no CASAMENTO COMUNITÁRIO. Em parceira com os Cartórios de Registro Civil de Ribeirão Preto e Prefeitura, o projeto já fez mais de 200 casamentos. Fui madrinha de mais de 3 mil casais em Ribeirão Preto, nesses últimos anos. Gosto deste projeto e me sinto feliz em participar deste momento importante na vida de tantos casais. Cheguei a ganhar mais de 300 vestidos de noivas, que foram doados a muitas mulheres que sonhavam entrar vestidas como rainhas e princesas.

DOEM VESTIDOS DE NOIVA E TERNOS: - Vou novamente pedir a muitas mulheres que tem vestidos de noiva em casa, para doarem a Secretaria de Assistência Social, aos cuidados de Patrícia Badessa, para que possamos repassar a outras que merecem viver este momento de conto de fadas. Também peço aos homens que queiram doar ternos e gravatas para os noivos, as doações serão bem vindas. Os casais que não tem condições de comprar, agradecem.

Obrigada a todos os funcionários do 3º Cartório pela dedicação e recepção. Também agradeço aos funcionários da Secretaria de Assistência Social pelo comprometimento e ao Shalim do Savegnago pelo doação do delicioso bolo de abacaxi aos noivos.

Um comentário:

  1. Não há nada no mundo que pague a enorme felicidade desses casais ao oficializarem seus casamentos... Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir