terça-feira, 18 de agosto de 2009

Indy – Indy – Indy


Indy – Indy – Indy


Apesar de todos os esforços no sentido de trazer a prova, a Prefeitura de Ribeirão Preto não terá tempo suficiente para construção de toda infra-estrutura para o evento. É com pesar que digo isso, pois acredito no sucesso do evento no Brasil e sempre achei que não existe melhor palco para divulgação do Ethanol, como na cidade de Ribeirão Preto.

Fato esse que assinei a Carta de intenções, com prazo até 15 de Agosto de 2009, conforme pedido pela IRL. Tenho acompanhando pelo noticiário que a Indy analisa as propostas de vários municípios, inclusive com autódromo. Caso a Indy consiga viabilizar a prova em outro mês ou até mesmo no ano de 2011, Ribeirão Preto permanece com interesse de realização do evento.

Agradeço a IRL, Terry, Carlo Gancia, Willy Herrmann e Beto Lorenzato que foram extremamente atenciosos, parceiros e profissionais com Ribeirão.

Agradeço também a Zé Pizani, Maurílio Biagi, Única, Apex, Palocci, Deputado Baleia, Deputado Vicente Cândido,Ministro Orlando Silva, Ministro Luiz Barreto, Helinho e Helio Castro Neves, Jonnhy Saad, Presidente Lula e aos Secretários Humberto, Celso, Willian e a todos que trabalharam conosco.



Continuo na luta para sediar uma segunda etapa, caso eles decidam por fazer mais uma prova no Brasil em 2010. Também deixei em aberto a disposição de Ribeirão Preto sediar uma etapa brasileira a partir de 2011. Interesse este que vem ao encontro dos organizadores, segundo me garantiu o senhor Carlo Gancia.




Um comentário:

  1. Retroceder para vencer é um velho ditado que sempre vai servir em nossas vidas. Fazer algo mal feito, que fique aquem do nivel de qualidade ou que se aproxime, ainda que milimentricamente, de não ser a coisa certa e do modo certo, não é do seu feitio. Parabens pela iniciativa pelo posicionamento, que nao seja visto como uma derrota mas como uma prova de bom senso e prudencia para com nossa Cidade.

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