domingo, 23 de agosto de 2009

O Vendedor de Sonhos


O Vendedor de Sonhos

Aproveitando minha ida à Colina, passei na Fazenda do escritor Augusto Cury. Adoro conversar com ele. Profundo conhecedor do código da inteligência, com visão coletiva do futuro da humanidade. Apresentei Augusto Cury ao cineasta Fernando Meireles.

Acredito que o livro “Vendedor de Sonhos”, pode virar filme, e com certeza, chegar ao Oscar. Falei isso inclusive ao Fernando Meireles.

Um comentário:

  1. Prefeita, a senhora talvez seja a melhor sintese e o melhor exemplo daquilo que o Dr.Cury divulga em seus livros, todos campeões de venda. A senhora sempre teve sonhos, trabalhou e trabalha por eles, já alcançou alguns e para o bem de nossa Cidade alcançará muitos outros.
    Honestamente não concordo que os livros de Augusto Cury possam se transformar em filmes, só se forem no formato de "O Segredo", seguindo a linha testemunhal e motivacional, mas sei que sua historia seria um bom enredo para um filme. A "Lula de Saias" também merece um filme, assim como o presidente esta tendo sua vida retratada. A senhora venceu tudo em muito menos tempo que o Presidente, a senhora em pouco mais de uma decada alcançou feitos que nem mesmo Lula atingiu, pois ele demorou decadas para chegar. Ele chegou a presidente depois de inumeras tentativas e tratativas, a senhora pode chegar muito alem da Prefeitura de Ribeirão Preto e com certeza sempre vendedora !

    ResponderExcluir