quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vagas de Emprego



Emprego Emprego Emprego


O Grupo Pão de Açúcar estará abrindo 100 vagas em Ribeirão Preto (SP) para o hipermercado que será aberto na região no último trimestre de 2009.

Os interessados poderão comparecer quinta-feira (13) e sexta-feira (14) a partir das 8h, na Avenida Independência, 1765 (sobreloja do Pão de Açúcar - acesso pela Rua Artur Bernardes).

Levar currículo, carteira profissional e RG. O atendimento será mediante a entrega de 600 senhas.

O processo seletivo está sendo realizado em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e Poupatempo de Ribeirão Preto.


As vagas são para operador de supermercado, açougueiro, peixeiro, padeiro, cozinheiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, sushiman e pizzaiolo.

Com exceção do cargo de operador de supermercado, onde o nível de escolaridade exigido é o ensino médio, os demais é necessário ter o ensino fundamental completo.

Abraços a Silvia e todos do Pão de Açúcar.

E boa sorte a você que busca a vaga.




4 comentários:

  1. É disso que a população precisa: de que os governantes estejam atentos a todas as oportunidades e que as busquem cada vez mais. Prefeita, mesmo sabendo de seu empenho, acho que mais ainda poderia ser feito para criar novos empregos. Humildemente acho que poderiamos ser mais ageis ... PS: Cadastre-se tbm no twitter ...

    ResponderExcluir
  2. Ribeirão é uma terra de oportunidades.

    Fico muito feliz que a empresa venha instalar outra unidade aqui em Ribeirão. Meu namorado fez o teste para cozinheiro e passou. Se Deus quiser, ele será um chef de cozinha famoso, como alguns que começaram no Pão de Açúcar.

    Marcela B.

    ResponderExcluir
  3. fiquei feliz com novas casas,se Deus quiser eu vou ter a minha ,e sera entregue por vc....

    ResponderExcluir
  4. ta na hora de atualizar essa pagina ja ta velho essas noticias ai viu....

    ResponderExcluir