Na data de ontem foram tomados depoimentos de Marta e Maria Rosa na CPI instaurada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. Meu nome e o de minha irmã foram USADOS no “golpe” de venda de casas do CDHU. Como nunca participamos, ou sequer tínhamos conhecimento do mencionado golpe, esperamos que a VERDADE VENHA À TONA, e os verdadeiros responsáveis sejam punidos. Com uma ordem de "habeas corpus" que as DESOBRIGAVA de responder às perguntas que pudessem auto-incriminá-las, responderam somente aquelas que não as comprometiam, ou seja, , "estavam desobrigadas de dizer a verdade". Já adotamos todas as MEDIDAS JUDICIAIS e administrativas contra as denunciantes. Encontra-se em tramite INQUÉRITO POLICIAL que apura todos os fatos relacionados ao golpe citado, que corre em segredo de justiça. Assim, com respeito e serenidade, aguardo a conclusão final das investigações.
Logo que os trabalhos se encerrarem, tomarei as medidas cabíveis para que seja instaurado inquérito policial para apurar a prática de CRIME DE DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, pois estão tentando utilizar a Polícia Judiciária e os demais órgãos públicos para fins eleitoreiros.
Na realidade, é sabido por todos que existe um ESQUEMA SIM, bancado por pessoas que se escondem por detrás de declarações com o objetivo de me prejudicar politicamente. A pergunta é: - Quem será que está bancando tudo isso?
Outro fato que causa estranheza é que desde o início das investigações, foi divulgada a existência de uma fita com gravações do “suposto esquema” e que nesta gravação contém a fala da Sra. Regiane, na presença das denunciantes, afirmando que “ SE EU SOUBESSE DO ESQUEMA” imediatamente adotaria as medidas cabíveis. Todavia, surpreendentemente, até a presente data, a referida fita não foi entregue às autoridades responsáveis. Uma estória confusa, cheia de fantasias e mentiras, onde as supostas denunciantes SE CONTRADIZEM de maneira reiterada.
Registro alguns fatos que merecem ser divulgados para que todos tenham ciência do que efetivamente está ocorrendo:
1) Nenhuma das pessoas constantes da lista entregue à POLÍCIA pelas denunciantes recebeu casa, nem como titulares e nem como suplentes;
2) A maioria das vítimas do golpe sequer tinha inscrição na COHAB OU CDHU;
Tenho o compromisso com a verdade, assim, reafirmo, estou à disposição da Polícia, dos demais órgãos públicos bem como da CPI.
Dárcy Vera
Prefeita Municipal
Muito bem prefeita!
ResponderExcluirConfiamos em ti e conhecemos muito bem seu carater e compromisso com a cidade.
Abraços
Darcy, somos solidarios com a sua dor. sabemos o que é a perda de um ente querido.Bjs em seu coração. Deise e Gleyde Lins
ResponderExcluir