O Projeto Fala Cidadão da Prefeitura recebe uma média de quase 100 pedidos por dia, que vão desde uma solicitação para sinalização, como também informação sobre concurso público. O maior número de pedidos são para o gabinete da prefeita, seguido por infra-estrutura (tapa-buraco e bueiros),transerp (sinalização), Coordenadoria de Limpeza e fiscalização geral. O trabalho é coordenado pelo Marcelo Reis, que recebe todas as solicitações pelo site e envia a cada secretaria para resposta e execução. Também acompanha passo a passo o serviço. Foi feito um relatório dos últimos 3 meses, pela Coordenadoria de Metas e Resultados, para acompanhar o desempenho de cada secretaria e apresentado para seus respectivos secretarios. Com isso, o serviço ganhou mais agilidade. O fala cidadão fica no site da prefeitura: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/falacidadao/i3301_fala.php
Parabéns pois cada vez mais a Prefeitura se aproxima da população. Sua idéia foi brilhante. Vou pedir alguns serviços para o meu bairro.
ResponderExcluir