terça-feira, 2 de abril de 2013

Linhas voltam a circular em Ribeirão - Jornal A CIidade


3 comentários:

  1. TENHO QUE POSTAR ! IMAGINE ESTE HOMEM COMO PREFEITO DA CIDADE..SE DESVIA DAQUI AGORA RECURSOS IMPORTANTES PARA A CIDADE IMAGINE COMO NOSSO PREFEITO ! DEUS NOS LIVRE !!!

    http://www.jornalacidade.com.br/politica/NOT,2,2,835017,Ribeirao+recebe+11+das+emendas+de+Duarte+Nogueira.aspx

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia prefeita de Ribeirão Preto. Vamos investir mais na educação infantil. Esta faltando creches na cidade para colocar nossos filhos. Estou na espera por uma vaga ja faz 7 meses . E quando liguei na Secretaria da Educação, sua funcionária Vera Vendramini, passou o telefone para sua sevretaria me atender e por sinal muito mau educada. Fui questionar sobre a espera de uma vaga na escola que ainda eu não consegui , sabe a resposta que eu obtive: VOCÊS NÃO PARAM DE TER FILHOS, E É PRO ISSO QUE NÃO TEM VAGA NAS CRECHES. Respondi que tenho 33 anos e tenho um 1 só e que ela tinha que me tratar com respeito. Fora que conheço mães que tem parente nas creches da prefeitura e rapidinho consegue vaga. Estranho né. Ponde em duvida a lista de espera que a escola tem. Favor apurar isso ai. Igualdade para todos, sem beneficiar ninguém viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, peço que me encaminhe por e-mail no darcyvera@darcyvera.com.br um contato seu. Vou pedir para que as equipes te acionem para providências. Abraços e ótima noite.

      Excluir