quinta-feira, 7 de março de 2013

Ribeirão receberá R$ 350 milhões do PAC

Ontem, dia 6 de março, estive em Brasília para participar do anúncio das cidades que seriam contempladas com o repasse do Governo Federal por meio do PAC II. RIBEIRÃO PRETO vai receber mais de R$ 350 milhões. Essa verba será destinada a obras de mobilidade urbana, pavimentação e saneamento.

No encontro com prefeitos, vice-prefeitos, governadores e vice-governadores, a Presidente Dilma Rousseff fez um importante discurso. Falou sobre o investimento na infraestrutura das cidades, na Educação e falou sobre o Bolsa Família, que garantiu a muitos brasileiros uma vida com mais dignidade.

Fiquei muito feliz, pois a Presidente Dilma me convidou para discursar em nome de todos os prefeitos brasileiros presentes. Falei sobre o trabalho realizado em Ribeirão Preto, sobre a importância do repasse e do apoio do Governo Federal. Contei a história da Dona Apparecida Ferreira, moradora da Vila Virgínia, que, depois das OBRAS ANTIENCHENTES, vive mais tranquila em sua casa. Essas obras contaram com investimentos federais e acabaram com um problema centenário em nossa cidade.

Agradeço a Presidente Dilma Rousseff pelo carinho e atenção que tem por RIBEIRÃO PRETO e também pelo convite que me fez ontem para falar em nome dos prefeitos. Muito obrigada!

Aqui, matéria do Jornal A CIDADE sobre  o discurso:



Aqui, matéria do Jornal A CIDADE sobre os investimentos do PAC da Mobilidade em Ribeirão:









Um comentário:

  1. OBRIGADA PREFEITA PELAS SUAS REALIZAÇÕES!!!
    DANIELA OKABE RIBEIRAO PRETO.

    ResponderExcluir