terça-feira, 19 de março de 2013

Anúncio das obras do trevo de acesso a RIBEIRÃO PRETO


Que bom que o Governo Estadual vai atender ao pedido de RIBEIRÃO PRETO. Amanhã serão anunciadas as obras do trevo de acesso à nossa cidade, no Km 307 da Rodovia Anhanguera. Essa construção é uma solicitação antiga de RIBEIRÃO. Uma solicitação dos moradores e de todo o município.

Em 2009, enviei um OFÍCIO à ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) solicitando esse trabalho. No documento, peço, em nome de RIBEIRÃO, a readequação da Rotatória, chamada Waldo Adalberto da Silveira, que é o principal trevo de acesso à cidade.

Agradeço ao Estado por ter atendido a solicitação de RIBEIRÃO.

Abaixo, ofício encaminhado em 2009:






Um comentário:

  1. Muito bom. Esperamos que melhore a fluidez de trânsito pois a cada dia piora... Um outro ponto refere-se a região bem próxima dessa área, menos de 2 km, que são as lagoas de recarga do aquífero guarani. Acabo de sair de uma audiência no MP, onde contou com a participação de diversas de suas secretarias, mas infelizmente sem poderes para decisão. Por conta disso nova audiência já foi agendada para 01.04. a sua participação é uma opção, para que se resolvam esses graves problemas ambientais dessa área. Há tempos venho tentando dialogar nesse sentido, mas infelizmente sem muito sucesso. E impossível que a PMRP aprove tantos novos empreendimentos nesta área, sem que haja infraestrutura adequada e ampliada. Se inteire disso, pois a situação está virando um caos.

    ResponderExcluir