quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cópia do e-mail enviado pelo Diretor da ANAC.

Cara Prefeita,

Um adendo á informação anterior: devido ao pavimento tornar-se escorregadio quando molhado, e por isso, as operações nestas condições deverão ser suspensas.

De: Rubens Carlos Vieira
Enviada em: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 17:44
Para: 'prefeita@ribeiraopreto.sp.gov.br'
Assunto: Ribeirão

Cara prefeita,


Conforme conversamos, a ANAC expediu um NOTAM (NOTICE TO AIRMEN) informando aos aeronavegantes que a pista do aeroporto Leite Lopes ( RWY 18/36) passará por obras de desemborrachamento a partir de 18/01/2011, no período das 2:30h a 6:30h, e que até a conclusão da referida obra, é necessário cautela nas operações, devido ao pavimento tornar-se escorregadio quando molhado.

Att.

Rubens Vieira
Diretor de Infraestrutura Aeroportuária

4 comentários:

  1. Darcy, acho a sua garra e força de vontade por nossa cidade o maior exemplo de líderança! Deus queira que um presidente lute tanto pela cidade como você!!! Eu vi como você tem um grande elo com o povo de Ribeirão, como você os escuta. Conheço muitas pessoas que têm idéias maravilhosas. Dê uma olhada no site Skyscrapercity, lá eu e muitos outros foristas compartilhamos as nóticias tanto boas como ruins e buscamos as soluções. Estou te mostrando isso porque é a única aquem podemos socorrer, é nossa coordenadora,é a única com poder suficiente para trazer grandes mudanças para a cidade que é meu orgulho!!!

    o site já na pág de Ribeirão, se quiser, se cadastra também e venha conversar com a gente, seria muito bom! http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=861238&page=24

    Abraço, luiz

    ResponderExcluir
  2. Não entendo tanta burocracia (~demora) por causa do aeroporto, nem acompanho os motivos do problema da ampliação.

    Não especificamente sobre esta postagem, pois é claro que faz sentido suspender as operações se não se pode usar a pista.

    No entanto, se a pista precisa de reforma, se o saguão é pequeno e se o povo não quer deixar suas casas. Por que não se constrói o aeroporto em outro lugar?

    ResponderExcluir
  3. Cara prefeita,

    Fico indignado com essa situação.
    Sou médico, e quando solicitado, sou obrigado a prestar atendimento independente do horário.zNuma situação dessas, porque o DAESP não coloca sua equipe para fazer a manutençÃo IMEDIATAMENTE, no horário da noite/madrugada?
    Ou os transtornos causados a estas centenas de pessoas não são importantes para aquele orgão?
    Creio que o aeroporto que mais dá lucro a este orgão (se não for oúnico que dá lucro) merecia um pouco mais de atenção

    ResponderExcluir