quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

José de Alencar e a vida


É realmente emocionante ver a luta do nosso vice-presidente José de Alencar pela vida. Essa, posso dizer que é uma fé visível. Ele travou uma verdadeira queda de braço na luta contra o câncer. Em uma entrevista, no programa do Jô, há algum tempo atrás, o vice-presidente afirmou que " o tumor é teimoso e volta, mas que ele também é teimoso e tem fé em Deus". Gosto de ver a fé e a vontade de viver do nosso vice-presidente. Depois da retirada de vários tumores do abdomen, continua firme e forte na fé. Agora a hemorragia e nova internação. Mais uma vez, confiante faz planos e mostra vontade de ir na posse da presidenta eleita Dilma Roussef. Num bate papo com o Presidente Lula dentro do carro, a caminho do taiwan para um evento, ele falou do vice presidente e ficou emocionando. Lula disse que José de Alencar foi um grande parceiro, amigo e vice-presidente. Falou do carinho e da forma que trabalharam juntos nos últimos 8 anos. Isso aconteceu depois que o Lula atendeu um telefonema da esposa Marisa, comunicando que o vice-presidente acabava de ser internado novamente. Ele é forte e tem sede da vida. Seu exemplo de fé, perseverança e determinação tem sido observado e servido de exemplo para a nação brasileira. Estamos em oração pela sua recuperação.

3 comentários:

  1. Nesse caso acredito que a fé ajuda demais...são poucas as pessoas que tem essa vontade de viver tbm devem pegar esse exeplo e deixarem um pouco a falta de coragem (covardia) e começarem a tomar rumo agradecendo a Deus pela oportunidade de poder abrir seus olhos mais um dia!!

    Feliz 2011
    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma frase de Alcencar vai ficar para a posteridade: " Se Deus quiser que eu fique,não existe cancer que me leve, Se Ele quiser que eu vá, não precisa de cancer para isso" - Este país precisa mesmo de homens de fé.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de superação!!!


    Abraços,
    Estou seguindo o blog,
    Lucimara Souza (Cravinhos/SP)
    www.textos-e-reflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir