domingo, 24 de outubro de 2010

Vagas de empregos no PÃO DE AÇUCAR e CARREFOUR- Confira abaixo

As redes de supermercados Pão de Açúcar e Carrefour abrem nesta segunda-feira, 290 novas vagas de trabalho.

Pão de Açucar: Serão 190 vagas para a loja Assaí que o Pão de Açúcar abrirá, na Av. 13 de Maio. A seleção será nesta segunda-feira (25) e na terça-feira (26). As vagas são para gerente de setor, gerente de área de produtos perecíveis e mercearia, auxiliar de perecíveis, operador de loja, empacotador, padeiro, açougueiro, operador de empilhadeira e fiscal de prevenção. A idade mínima para candidatar-se é de 18 anos. Os interessados deverão se dirigir à rua XI de Agosto, 361 - Campos Elíseos, a partir das 9 hs. Levar carteira profissional, RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.

Carrefour: Serão 100 vagas para os cargos de fiscal de loja, operador de caixa, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis e frentista, açougueiro, padeiro, confeiteiro e empacotador. Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: residir próximo a uma das lojas Carrefour e entregar o currículo entre segunda (25) e sexta (29), na Av. Coronel Fernandes Ferreira Leite n° 1540, Jardim Califórnia, dentro do hipermercado Carrefour (RibeirãoShopping). A carga horária de trabalho é de 24 ou 44hs/semana.É preciso que tenham disponibilidade de horário.

Boa sorte e sucesso!

Um comentário:

  1. Quero me mudar pra Ribeirao pra estudar so que pra isso preciso de emprego. Postar no blog e uma otima ideia. Parabens...

    ResponderExcluir