sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Este é o João Rosseto



Este é o João Rosseto, filho da jornalista Márcia Rosseto. Uma vez por semana, geralmente às sextas, 19 hs, ele vai ao gabinete me dar um abraço. O assunto preferido dele comigo é sobre meio ambiente. Ele me conta quando alguém joga lixo pela janela do carro, quando quebram as plantas da escola e que vai plantar muitas árvores. Agora a nova paixão dele é o Parque Maurílio Biagi. Como gosto muito dele, resolvi publicar essa foto, que foi feita no gabinete esta semana.

5 comentários:

  1. Querida Dárcy, obrigada por esse carinho.

    ResponderExcluir
  2. Este garoto é realmente filho da Márcia Rosseto e, claro, do Márcio. Super antenado e 'elétrico', não para um segundo, entra na sala fala oi e tchau e corre para o Gabinete da Prefeita... é a rotina semanal.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA ele é lindo, super inteligente. Uma vez encontrei ele na rua e disse que era amiga da mãe dele, ele olhou pra mim e falou "já sei, você é jornalista!" rsss nunca esqueço disso, fofo demais!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito orgulho de ser o padrinho do João. Quando ele vem nos visitar aqui no Rio ficamos sempre encantados com as suas tiradas. O seu jeito ímpar de comunicar-se, com seu sotaque paulista e jeito carioca, conquista a todos que o conhecem.
    Esse menino vai longe...

    ResponderExcluir
  5. Saudades da Márcia Rosseto!
    Adoro ela.
    Bjão sumidaaa
    Marcel Esteves

    ResponderExcluir