quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sorteio do CDHU será dia 28 de fevereiro, às 11 da manhã.

Acaba de sair oficialmente o número inscritos que irão participar do sorteio do CDHU. Foram feitas 16.390 inscrições, mas somente 10.518 efetivaram. Muitos não confirmaram residência há mais de 3 anos em Ribeirão. Outros não entregaram a documentação. Segundo Evaldo Jardim, todos foram entrevistados pelo CDHU. O sorteio será no dia 28 de Fevereiro (Domingo), no estádio Santa Cruz. O sorteio ocorrerá as 11 horas da manhã. Serão 224 apartamentos, sendo 5% para Portadores de necessidades especiais e 5% para Idosos. Foram 554 portadores de necessidades especiais e 600 idosos habilitados. Ainda não foi confirmada a presença do Governador José Serra.

Atenção: Os portões serão abertos às 7 da manhã, para que os inscritos coloquem as senhas nas urnas.

2 comentários:

  1. Estou sonhando com o dia que eu vou ser sorteado ,pois pagar 420 reais de aluguel , so trabalhando como louco em dois trabalhos, como tnho feito....mais creio que Deus já me deu a vitória ,tomo posse da minha benção .
    Obrigado meu Deus pelo meu apartamento.
    ademilton Alves da silva

    ResponderExcluir
  2. Darcy meu nome è Ademir Cipriano Ribeiro tenho 22 anos sou casado a 4anos e tenho uma filha de 3anos ...sou muito grato a vc porque graças a vc no dia 28/02 eu fui sortedo e estou muito feliz por poder dar uma vida digna para minha esposa e para minha filha ...Espero poder te agradecer pessoalmente ...muitos bjossssss.

    ResponderExcluir