domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sorteamos mais 224 apartamentos pelo CDHU

Cheguei hoje às 08:30 da manhã, no estádio do Botafogo, para recepcionar os 11.707 inscritos para o sorteio dos apartamentos do CDHU. Fiquei no portão de entrada do estádio desejando boa sorte e cumprimentando os participantes. O sorteio estava marcado para às 11 horas, mas a população chegou mais cedo para colocar as inscrições nas urnas. Na entrada, uma senhora passou por mim, voltou, abraçou-me e disse que Jesus havia conversado com ela a noite, dizendo que iria ser sorteada. A esperança estava nos olhos de cada um. Quando a primeira pessoa foi sorteada, o estádio inteiro aplaudiu....a segunda sorteada arrancou lágrimas de muita gente. Alegre e visívelmente emocionada, saiu em disparada da arquibancada rumo ao palco. Com os braços para cima, parecia correr em uma maratona. Palmas por todo o estádio. Foi emocionante essa cena. Estava dando uma entrevista, quando alguém me grita, puxando meu vestido. Quando olho, advinha quem era? - Era a senhora que havia me dito na entrada do estádio que Jesus havia falado com ela. Emocionada, foi socorrida pelos que estavam perto. Ela conseguiu. O dia realmente foi abençoado. 224 famílias voltaram para casa com o seus sonhos realizados.


Esta é a senhora que encontrei na entrada do estádio, dizendo que Jesus havia falado que ela seria sorteada. E foi sorteada mesmo. Isso é fé. Isso é benção. Isso é milagre.

Foto da segunda sorteada, correndo como maratonista rumo ao palco. Foi emocionante. O estádio inteiro aplaudindo.

Eu na arquibancada conversando com a população. Estádio lotado. Momento abençoado.
Obs: Fotos feita por Mandrison Almeida.

2 comentários:

  1. Aprefeita, primeiramente gostaria de agradece-la pela oportunidade de expor assim tão claramente sua felicidade, preocupação e quem és de verdade sem medo da midia. Agradeço mais ainda pelo seu trabalho e sei que infelismene algumas pessoas ainda nao conseguem perceber o quanto és prestativa. Eu tenho uma duvida, eu e meu noivo(ainda nao esposo por motivos de saude em familia)fizemos a inscrição para o sorteio dos predinhos, ele atualmente trabalha na PM e para os funcionarios desta categoria teria uma cota bem pequena de apartamentos, desvantajados(pelo fato dele ser PM Temp. e ter apenas 1 ano de trabalho ganhar menos que um efetivo,ter menos chance de financiamento,mas com uma fé) fomos orientados a aguardar contato em casa,pq seria por classificação... fomos hj no estadio, meu coração pulsou e eu chorei mas acreditei e viemos pra casa da minha mãe.Porém uma amiga minha que participou do sorteio me telefonou dizendo que dos Pm's tbm foi sorteio e que os que lá nao estavam perderam a chance.Vc pode me esclarecer?Realmente aconteceu desta forma?
    Me acalmo sabendo da sua luta e garra que tem em continuar o projeto,vc é maravilhosa,linda e tem um semblante de Deus. Que o Senhor continue te abençoando,sempre, e iluminando sua mente,para que,da melhor forma,vc consiga trabalhar honestamente ajudando assim,pessoas que tem sonhos, que acreditam na possibilidade de realizar,no Poder de Deus e no auxilio de anjos assim como a senhora.
    " Onde há a mão de Deus,mesmo que sofrida virá a vitória...e se o homem se atrever a atrapalhar os planos de Deus serão derrotados!!ligia e-mail betinha_ro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Banda Gato Nobre gostaria de agradecer a nossa prefeita pela mega oportunidade que nos deu ontem na escola Darcy Celia, e hoje no BotaFogo para apresentação do nosso trabalho.
    E aquele wisky a gogo de ontem esta registrado rsrs.

    Um grande abraço e mais uma vez. Obrigado!

    ResponderExcluir