sábado, 27 de fevereiro de 2010

Em 422 dias entregamos 526 casas - isso significa mais de uma casa por dia.

Completei hoje 422 dias de administração e já entregamos 526 casas. Isso significa mais de uma casa por dia. Foram:

- 452 casas entregues em 2009 ( sendo 291 casas no conjunto Paulo Gomes Romeo, 132 pelo projeto desfavelamento Monte Alegre e 29 casas do desfavelamento PAC/CDHU)

- 64 casas entregues ontem (2010), também no Paulo Gomes Romeo.

Amanhã (Domingo) estaremos sorteando mais 224 apartamentos do CDHU no estádio do Botafogo.

Dentro do projeto Minha Casa Minha vida, estamos com 704 apartamentos sendo construídos no Alto do Ipiranga, denominado Residencial Wilson Toni, para famílias de zero até 3 salários mínimos.

Protocolamos na CEF o pedido de mais 9.446 unidades habitacionais. Estou aguardando aprovação para começarmos a construir mais casas.

Ribeirão foi a cidade que mais protocolou pedidos de casas populares junto ao governo federal.

Também agradeço ao Governo Estadual pela atenção dada a nossa cidade. Estamos com 690 unidades sendo construídas para as famílias da favela da Mata, 384 apartamentos sendo licitados para atender os moradores da Favela das Mangueiras e 18 apartamentos para o Vila Dignidade, para a terceira idade.

" Tudo isso é compromisso com o povo. Quanto mais casas nós construirmos, mais famílias estaremos atendendo, mais sonhos serão realizados. O sucesso de um governo, depende da dedicação e compromisso com o povo. E eu estou inteira neste compromisso".

2 comentários:

  1. Por favor gostaria de saber que dia vai entregar as casa do Conjunto Jardim Dr. Paulo Gomes Romeu do 3º modulo. Tem uma placa dizendo que a obra tinha que ser terminado no dia 30 de novembro 2009.
    Att.
    Tatiane

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber sobre o conjunto habitacional Wilson Toni, quando sera a data de entrega, por favr aguardo uma resposta.
    Att,
    Mariana

    ResponderExcluir