sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reunião da Saúde

Liguei para o Governador e pedi ajuda ao Governo do estado de São Paulo sobre a situação da Dengue em Ribeirão. O número de casos tem aumentado muito. Ontem falei com o Dr. Barradas e Afonso da Sucem. O Dr. Barradas confirmou: -Amanhã, às 11 horas, na Prefeitura, faremos uma reunião com a equipe de saúde do Estado e da Prefeitura, para traçar um plano emergencial de trabalho conjunto. Participarão da reunião a coordenadora de saúde do Estado (Clélia), Sucem (Afonso), DRS (Ronaldo), Drª Carla Palhares, Maria Luiza, Dr. Stênio e eu. A situação é preocupante. Precisamos de uma ação conjunta com a população, para conter o crescimento da dengue em Ribeirão.

3 comentários:

  1. Boa noite Prefeita,
    já estamos na luta aqui no Complexo Ipiranga, através de uma campanha institucional na programação de nossa rádio comunitária.

    Luís Lourenço
    Diretor

    ResponderExcluir
  2. PREFEITA,
    TENHO KE PARABENIZAR A SUA DETERMINAÇÃO EM TER A SAÚDE DE NOSSA CIDADE, COMO PRIORIDADE DE SEU GOVERNO.
    COM CERTEZA, SE RIBEIRÃO NÃO FOSSE TÃO PROCURADO PARA ATENDIMENTO EM SAUDE PELA NOSSA REGIÃO, NOSSA CIDADE SERIA RECONHECIDA PELO ATENDIMENTO, EQUIPAMENTOS, E PESSOAL QUALIFICADO DE 1º MUNDO!
    PARABÉNS A SECRETÁRIA DE SAÚDE CARLA PALHARES, E MAIS UMA VEZ, KE DEUS TE ILUMINE PARA TER SEMPRE O "FEELING", EM ESCOLHER ASSESSORES COMPETENTES!
    E VAMOS KE VAMOS!
    BJUS
    ZEZE

    ResponderExcluir
  3. Darcy, poderiamos tentar para daqui um tempo e realmente plantar sementes....para um futuro melhor contra a dengue.
    Vi uma reportagem sobre a Prefeitura de Rio Preto falando sobre o plantio de uma flor que atrai a libelula, esta por sua vez é predadora do moquito da dengue. Chama-se crotalária e foi distribuida sementes por toda a cidade. É de fácil cultivo e rápido crescimento, sendo plantada até a margem dos corregos.

    Abraços...

    ResponderExcluir