terça-feira, 7 de maio de 2013

Hoje é um dia FELIZ - Início das obras do TREVÃO e autorização para FATEC


Hoje é um dia muito FELIZ. O governador Geraldo Alckmin esteve em nossa cidade para dar início às obras do TREVÃO, que é o principal acesso a RIBEIRÃO. Ele interliga as rodovias Anhanguera, Abrão Assed, Antônio Machado Sant’Anna e Avenida Castelo Branco. Uma conquista muito importante para toda nossa região, para os motoristas e moradores.




Também nesta manhã, o governador e a diretora do Centro Paula Souza, Laura Laganá, assinaram a autorização para construção da FATEC em RIBEIRÃO. Ela será implantada na Vila Virgínia, construída entre a Rua Visconde de Inhomirim, a Avenida Pio XII e a Avenida Monteiro Lobato. Serão 24 salas de aula com capacidade para 264 lugares e 16 laboratórios. 



Dei uma gravata ROSA de presente para o governador durante o evento. É para ele lembrar de nossa cidade cada vez que usar. Obrigada, governador, por ter atendido os pedidos de RIBEIRÃO e por ter autorizado mais esses investimentos.


Um comentário:

  1. Parabéns senhora prefeita, ficamos muito contentes com essas realizações . Que Deus continue a iluminar nossos governantes, a senhora , nossa cidade e nosso Brasil.

    ResponderExcluir