quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

12 de Janeiro de 2011 - Um dia histórico para Ribeirão


O dia de hoje ficará para sempre na história de Ribeirão. Depois de 154 anos, hoje foi registrado no cartório de Ribeirão Preto, a Fundação Hospital Santa Lydia, doado pela família Ribeiro Pinto para a cidade de Ribeirão Preto. Quando o Promotor Sebastião Sérgio da Silveira me entregou o documento para registro da FUNDAÇÃO SANTA LYDIA, senti uma luz forte entrar pelo topo de minha cabeça e percorrer todo o meu corpo, girando rapidamente em círculos. Naquele momento sabia que vivia um momento único na história e DEUS me deu essa grande oportunidade.Que emoção inexplicável. Não falo pelo cargo que ocupo, mas pelo sentimento de servir e participar de um momento único. Muitos não acreditam, mas já vinha sonhando que ganharia um hospital para a cidade. Comentei com assessores mais próximos esse sonho e lógico, o Eliezer riu dizendo "ISSO SERÁ UM MILAGRE" se acontecer. Como iria acreditar nisso, num momento de discussão com sindicato e ameaça de greve dos médicos. Eu tinha motivos para achar também que isso era apenas um sonho. Mas taí, " DEUS cria caminhos por onde nunca existiram estradas". Por isso, nunca diga 'É IMPOSSÍVEL". Agora Ribeirão tem o primeiro hospital municipal da história. Dia histórico. Dia feliz. O momento mais emocionante que vivi nestes dois anos no cargo de prefeita. Quem sabe, um dia, entenderei o que aconteceu comigo hoje.

2 comentários:

  1. Deus está sempre presente nas coisa boas que acontecem na vida da gente, que ele continue trilhando seus caminhos e sempre lhe dê sabedoria para governar esta cidade que ele cofiou a vc esta administração.
    Olto Serafim
    Iturama/Honorópolis-MG

    ResponderExcluir
  2. Tks por compartilhar. Paraabéns e sucesso sempre, cara prefeita! Duplicando no meu blog http://bravotata.blogspot.com/ Grande abraço Nilce

    ResponderExcluir